C. E. Semente Cristã sediou 2ª noite da S. E. Humberto de Campos. Fotos!



A Boa Nova por Humberto de Campos; este foi o tema apresentado por Dora Rodrigues, na noite deste último dia 21 na sede social do Centro Espírita Semente Cristã, fazendo alusão ao livro psicografado por Chico Xavier e publicado pela Federação Espírita Brasileira na década de 40, tendo como autor espiritual Humberto de Campos.


A 5ª obra psicografada por Chico em parceria com o escritor desencarnado trata de temas diferentes aos antes já houvera se reportado. Em Boa Nova, Humberto apresenta 30 capítulos dedicados aos momentos de íntima relação entre Jesus e seus discípulos, o que contribui para uma melhor compreensão do que motivou Jesus a dizer certas frases, e contar certas parábolas.

A palestra foi prestigiada por espíritas das 09 casas de Parnaíba, bem como da imprensa, registrando o evento. Dora Rodrigues destacou, entre outras coisas, a explicação de Kardec para a ligação entre um espírito comunicante e o médium, a explicação de Bezerra de Menezes sobre como são registrados os fatos terrenos no plano espiritual e finalizou com a leitura explicativa do capítulo intitulado Sermão do Monte.




Nesta quarta, a XXV Semana Espírita Humberto de Campos segue sua programação com a palestra "Contos Desta e Doutra Vida", que será ministrada pelo médium e expositor espírita, Pedro Aguiar Filho, às 19:30hs, na sede do Centro Espírita Perseverança no Bem. 

Veja mais imagens do evento: