Crônicas de Além-Túmulo foi tema da palestra de abertura da S. E. Humberto de Campos. Fotos!



Em sua XXV edição, a semana organizada pelo Movimento Espírita da Parnaíba, tem como tema central "Humberto de Campos e as noticias do plano espiritual". Nesta segunda, 20, o Centro Espírita Chico Xavier sediou a solenidade de abertura que teve como atração principal a palestra ministrada pelo médium e expositor espírita, Jeferson Luiz.


A palestra Crônicas de Além-Túmulo faz alusão ao livro de mesmo título psicografado por Chico Xavier, tendo como autor espiritual Humberto de Campos e que foi publicado pela Federação Espírita Brasileira em 1937.

A solenidade foi aberta pelas palavras do Presidente da União Municipal Espírita da Parnaíba que destacou o empenho das 09 casas que compõem a UME em realizar mais esta edição da Semana Espírita Humberto de Campos. "Estou muito feliz pela realização deste evento, a repercussão na cidade, a aceitação do público e, sobretudo, por estarmos marcando nosso lugar de sujeito na história dessa cidade como homens e mulheres de bem empenhados numa tarefa que exige renuncia, boa vontade, coragem da fé e muita determinação", disse Samuel Aguiar em seu discurso de boas vindas.



Jeferson Luiz em sua palestra destacou o escritor encarnado que chegou mesmo a criticar o espiritismo, mas que depois de desencarnado, veio contribuir com a profusão dos conhecimentos espíritas. O palestrante destacou vários capítulos que julgou causar maior impacto ao leitor e finalizou lendo a introdução do livro enfatizando, portanto, as palavras de Humberto de Campos.



A programação da Semana segue com uma palestra nesta terça, 21, no C. E. Semente Cristã com a a palestra intitulada "A Boa Nova por Humberto de Campos", que será ministrada por Dora Rodrigues a partir das 19:30hs.

Veja mais imagens do evento: