Súplica

imagem net
Senhor meu Deus!
A impaciência tem me castigado.
A angústia tem sido minha companheira.
Tenho buscado alento na prece, mas tudo me aparece como derrotas.
Pai Celestial, te peço encarecidamente, me fortalece, para que eu
não sucumba ao mal que insiste em me rodear.
Sinto-me por vezes enfraquecido na caminhada, fruto da minha pouca fé.
Mesmo assim tenho lutado contra o monstro das minhas imperfeições, pois necessito cumprir  até o final, a tarefa com a qual me comprometi.
Ajuda-me Pai, não tenho maldade no coração, mas às vezes o desânimo parece querer me arrebatar de vez...
Seria hipocrisia minha, pedir-te a libertação plena das dificuldades, mas posso pedir-lhe auxílio suficiente, pois as facilidades mundanas ainda se fazem muito presentes, em meu íntimo tão imperfeito, quando me deparo com as lembranças promiscuas que me sufocam a alma...
Mostra-me senhor, o caminho correto para que possa apartar-me das tentações que me arrastam para os erros banais de sempre. 
Anônimo