Retorno ao Pai

imagem- acervo fotográfico C.E Caridade e Fé
Encontra-se em estágio de desligamento material nossa querida irmã MARIA DOLORES CUNHA DE AGUIAR, fundadora do CENTRO ESPÍRITA CARIDADE E FÉ, peçamos em oração ao pai celestial que a receba na espiritualidade com o amor e auxilio que todo pai dedica aos seus filhos.


"De tempos em tempos empreendemos uma viagem ao plano material para darmos continuidade ao trabalho de desenvolvimento espiritual. Nessas oportunidades assumimos compromissos assim como geramos ou alimentamos afeições que persistem por longas datas e assim como recebemos de Deus a chance de nos conciliarmos com outros tantos a quem não fizemos muito bem, enfim o que conta ao final de tudo, é a certeza do dever cumprido independente das inafeições que se formaram ao longo dessas jornadas, cabendo a cada um compreender que o tão temido fenômeno morte faz parte da vida de todos nós.
Agradeçamos a Deus a todo instante e aceitemos o desencarne como mais uma fase da caminhada evolutiva, que culminará no estado de perfeição de todos nós um dia."
Paz a Todos.
Pedro Aguiar.