Compreensão


imagem net
Continuando a caminhada que a muito vem se desenvolvendo, nos deparamos no caminho com criaturas adoecidas pelas mesmices das más interpretações de alguns,  vistas no meio dos que se julgam sabedores das verdades plenas.
Continuam os mesmos maus conceitos daquilo que deveria ser o ápice dos ensinamentos Cristãos a serem impostos na mente e na vida daqueles que ainda não conseguem sequer formar ou ter ideias e conceitos próprios de suas necessidades evolutivas.
Corações partidos pela lâmina cruel dos vícios, famílias e mais famílias sendo destruídas pelo efeito do mal que hora impera nas concepções de alguns menos providos de consciência divina. Não nos ofusquemos com o brilho das ilusões mundanas, porque são curtas e passageiras busquemos a verdadeira luz que o mestre nos disponibiliza baseado na obrigação do aprendizado das elucidações que Deus nos concede gratuitamente e nos mostra nas vivências do dia a dia.
Confiança no Pai e apego às coisas do Cristo.
Paz a Todos.
José Fidélis

Página recebida pelo Médium Pedro Aguiar na reunião de desobssessão realizada no Centro Espírita Caridade e Fé no dia 17/02/2015.