Coração Jovem

imagem net
Todos os momentos da nossa vida são regidos por sentimentos que procuramos adaptar ou fazer uso da forma mais adequada para nossa sobrevivência.


Aos poucos com o passar dos anos vamos nos comportando como seres ainda muito necessitados de compreensão e aprendizado cristão. O mais comum nos dias de hoje é vermos milhares de criaturas se "envenenando" com todo  tipo de substancia e principalmente de fluidos capazes de deturpar qualquer entendimento por parte de quem empreenda melhoras. Na verdade, o que nos torna nocivos a nós mesmos é o modo como buscamos riqueza, sabedoria, poder e nesses dias atuais... a beleza. 
Para muitos o que seria a realização estética, acaba sendo instrumento de grandes desastres, 
verdadeiras mutilações quando no anseio de aquisição de uma suposta perfeição corporal, acabam rompendo o fio tênue da vida material, em outras vezes, trazem para si sequelas irreversíveis que ao contrário de moldar o corpo, o transforma em um escultura mal projetada causando verdadeiro assombro a quem egoística e vaidosamente se submeteu a tal modificação.

Quando as pessoas passarem a crer ou pelo menos aceitar a compleição que lhe foi concedida por Deus, como forma de refazimento espiritual da consciência de cada um, não haverá mais a necessidade de tantas intervenções mercantis na formação corporal de quem quer que seja; convém ressaltar que essas alusões que fazemos  nesse momento se referem as empreitadas que as pessoas estão realizando em busca de uma beleza completamente exterior que agrada somente ao ego mutilado  pelo orgulho a luxúria e a tão doentia e nociva "VAIDADE".

Contudo já conseguimos denotar em nosso meio, pessoas que trazem consigo ou adquirem por qualquer que seja o motivo, deformações materiais capazes de causar espanto e rejeição a muitos, até mesmo àqueles que lhes têm no meio familiar. Porém essas criaturas tidas como "Deficientes Físico ou ignorantemente tratado por Aleijados, quase sempre são esses mesmos que outrora foram detentores dessas digamos... anomalias conceituais, e que hoje voltam à vida corporal trazendo consigo profundas marcas de tudo que atentaram contra a roupagem que Deus lhes permitiu envergar em mais uma oportunidade reencarnatória,

Queridos irmãos, precisamos entender que as tantas idas e vindas entre os mundos material espiritual têm como objetivo maior nos tornar seres sempre melhores mesmo que a muito custo como todo dia ao nos depararmos com a rejeição ainda tão acentuada que a maioria faz questão de ostentar alimentada por adoecimentos  gerados no íntimo da nossa mente usurpada pelas vaidades e adequações mundanas. À medida que formos nos conhecendo mais e nos aceitando como somos, com nossas dificuldades próprias e necessidades de acertivas morais, estaremos mantendo eternamente vivos em nós um "Coração Jovem"...   
Muita Paz e Luz a Todos.

Josefina