RESGATES

imagem net
Vivemos em constantes situações de resgates, mas confundimos com perdas e sofrimentos e em momento algum sequer diminuímos a nossa marcha consumista e materialista para olharmos nossa vida de forma diferente e correta.


Acreditamos que existe  sempre a obrigatoriedade de adquirirmos cada vez mais bens de consumo e assim, vamos consumindo nosso tempo nos ocupando meramente na construção das riquezas materiais e cada vez mais verdadeiros pobres de raciocínio.

A vida material é algo que nos chega de forma constante para vivenciarmos as situações apresentadas e transformarmos os momentos vexatórios em aprendizado cristão, pois as dificuldades nada mais são do que a colheita das nossas semeaduras; observemos mais e melhor o que andamos plantando nesses tempos onde tudo parece nos ferir. Atentemos para todos os fatos que nos rodeiam, a partir deles devemos tirar nossas conclusões a cerca das nossas decisões sem nos esquecermos que a maioria delas serão definitivas e poderão interferir de maneira assuntosa na vida de muitos outros que nos cercam.

É o momento de aceitarmo-nos como seres dependentes de nós mesmos, sem reforma íntima não resgataremos tão facilmente nossas imensas dívidas acumuladas a muito no dispensário das nossas múltiplas vidas...
 Muita Paz e Luz a Todos.
Josefina