Vidas em Risco

imagem net

Acontecimentos atuais tendem a nos chamar a atenção para a quantidade de vidas em risco. Países inteiros passando por dificuldades catastróficas advindas exclusivamente das más emanações geradas nas mentes prostituídas pelos desejos e aquisições mundanas  têm arrastado milhares de pessoas para os abismos da perdição contínua que devastam as mais verdadeiras concepções que o ser encarnado pode arrebanhar para si.


Nesse meio vemos principalmente nossos jovens sendo postos diante de situações de profunda corrupção do intelecto moral que os transforma em seres vazios e sem nenhum propósito evolutivo. O momento que atravessamos no nosso planeta, nos chama a atenção para necessidade de todos da aquisição de direcionamentos Cristãos, por ser o objetivo maior de todas as criaturas, sem Deus em nosso viver pouco ou nada somos, ao nos desligarmos dessas prioridades Crísticas, nos tornamos verdadeiro autômatos passando somente a respirar, alimentar-se, vestir-se, acasalar de forma irresponsável enquanto o tempo que nos foi proposto pela espiritualidade, se esvai de forma rápida e contínua e quando menos esperamos bate à nossa porta consciêncial, a cobrança verdugo incondicional que nos chega avassalador e nos impõe o regresso ao mundo espiritual pelo tão temido fenômeno da "Morte".

Daí, fazermos essa colocação da quantidade de criaturas que vivem constantemente pondo não a vida, porque somos imortais, mas a oportunidade de progresso espiritual que nos foi concedida mais umas entre tantas vezes, pelo nosso Pai Celestial. O desfalecimento familiar que ora existe em todos os países tem feito com que centenas de milhares de pessoas vivam pondo constantemente suas vidas em risco. A hora será sempre a que vivemos presentemente para decidirmos o melhor caminho à seguir e para essa decisão seja a mais correta, precisamos aderir às lições e práticas dos ensinos do mestre Jesus, por mais que nos pareça difícil e para alguns até mesmo impossível, devemos ser resolutos no que diz respeito a busca pela perfeição espiritual, a estrada é longa e penosa, bem sabemos, mas enquanto não decidirmos enfrentar as agruras que ela nos mostra, permaneceremos estagnados no erro e colocando invariavelmente nossa vida em risco.
Paz a Todos.

Pedro Aguiar