C. E. Caridade e Fé terá uma rádio espírita

Imagem ilustrativa da web


Rádio Ismael. Esse será o nome da mais nova emissora espírita de rádio on line que já está no ar em fase operacional. A Rádio Ismael atende a uma proposta da direção da casa em sua contribuição com a divulgação dos ensinos espíritas.

Em sua programação, a Rádio Ismael apresentará programas realizados pelos tarefeiros do próprio Caridade e Fé, além de transmissão ao vivo de palestras e programas. A grade está sendo finalizada e a parte técnica já está bem adiantada.


Uma comissão organizada pela Coordenadora de Comunicação Social do Caridade e Fé, Ivana Fontenele, esteve reunida neste último dia 20 quando se definiram os últimos detalhes da emissora. A Rádio Ismael terá como lema ou bordão, a bandeira espírita que também norteia as ações da Federação Espírita Brasileira: "Deus, Cristo e Caridade".

A Rádio Ismael também fará a transmissão ao vivo de importantes eventos promovidos pelo Caridade e Fé e pelo Movimento Espírita de Parnaíba. Até o fim de Maio deste ano, a Rádio deverá estar finalizada e será lançada ao público através de mídias como TV, outdoor e panfletos.