DIA DAS MÃES NA COMUNIDADE PLANALTO


Tarefeiros do Caridade e Fé comemoram o dia das mães junto às famílias do Planalto
___________________________________________________________________________________


Homenagem às mães
A Comunidade do Planalto recebe todas às quartas-feiras a entrega de sopas e alimentos, mas essa quarta, dia  13 de maio, ocorreu uma especial comemoração às mães, com direito a bolo e a entrega de brindes doados pelos nossos tarefeiros.

Ayrton Alves, radialista e grande tarefeiro do Caridade e Fé descreve o momento:
Sob o azul do céu e eflúvios de paz emanados do manto fluídico da Divina Mãe Maria de Nazaré, um pequeno grupo de trabalhadores da ação social do “Caridade e Fé” realizou  na comunidade Planalto a ‘sopa fraterna’ uma expectativa  tocante para distribuição nas tardes da quarta-feira. Sopa, pães e alguns alimentos não perecíveis, de uma coleta espontânea entre amigos, que chega à mão de pessoas simples, que ainda precisam de nossa caridosa atenção. O bolo tão simbólico e os refrigerantes adoçaram a alegria das crianças que estavam em maior número que os adultos. As Mães mereceram os presentes uteis para suas casas. Foi tudo muito lindo.
Um momento especial, 13 de Maio, festejamos com esses irmãos e irmãs o “dia das mães”. É um dia muito mercantilista, mas necessário e que depois de divagações sobre a Divina Mãe  e sua sublime missão de nos entregar o seu Filho a mais sublime revelação, que torna-se para cada criatura que habita esta nossa Terra.
O Divino Mestre Jesus, um exemplo de amor explicito, que precisa ser seguido a fim de que atos sublimes e tão necessários hoje, não mais sejam necessário no futuro,  pois que a pedagogia do Cristo,  reafirma, em espirito não precisaremos possuir tantas riquezas materias e sim  aprendermos a ter o suficiente hoje, e  todos o necessário sempre. Vivamos para isso!