Vida após a vida

imagem net
Queridos irmãos.

Nesta mensagem tentaremos expor o que de fato se faz necessário para entendermos o que é preciso para aceitarmos  a razão de tantas revoltas das pessoas ao se depararem com o tão natural e inevitável fenômeno "MORTE"na nossa vida. 


Nos muitos acontecimentos que têm se passado, e que não cessarão jamais, observamos nas pessoas o apego exagerado não só àqueles que partem mas principalmente nos proventos que esses poderiam trazer para os seus. É primordial que saibamos, que todos os acontecimentos só se realizam com o conhecimento e consentimento de Deus, portanto, quando nos rebelamos contra os fatos e na maioria das vezes blasfemamos e agredimos a Deus, estamos demostrando claramente a nossa incapacidade de aceitação dos desígnios do nosso criador. 

Não vamos e nem queremos aqui, nos colocar na condição de juízes, contudo, faz-se necessário entendermos que por mais que busquemos ir contra o que está determinado para nós, nos atiramos em verdadeiros abismos de onde muito caro e sofrido nos custa para sairmos. A"Morte" nada mais é, do que  a prova maior da benevolência de Deus para conosco, pois cientes dos nossos compromissos, precisamos aceitar que morrer muitas para algumas pessoas é falir na sua fé quando descrê de Deus e se torna agressivo e distante de qualquer entendimento das leis do criador.

E insistimos em dizer a todos, que não existe uma morte, mas o fim de mais uma experiência material que assumimos na espiritualidade e que conscientemente sabemos que chegará o dia em que findará o prazo de aqui estarmos e teremos que retornar a pátria espiritual onde devemos prestar contas da colheita da semeadura feita a partir  das sementes que nos forma confiadas por Deus. Se nos propormos a elucidar em uma só mensagem como esta, todos os motivos pelos quais devemos aceitar a "Morte", precisaremos escrever uma nova Bíblia, agora com os conceitos reais e não usando de subterfúgios para turvar o entendimento das pessoas fazendo com que elas permaneçam no escuro  pela falta dos entendimentos Cristãos.

Deus, não nos criou para sofrermos ou sermos infelizes eternamente, na verdade, ele nos fez e nos orienta a todo momento para sermos felizes e promissores sempre, o que nos leva a sofrimentos e sentimentos constantes de perda, é o descaso que fazemos do estudo de nós mesmos, questões simples como: Quem somos, de onde viemos, porque estamos aqui, para onde iremos... se no meio de tantos desejos aquisitivos nos permitíssemos parar um pouco para avaliar essas questões não diríamos jamais que Deus nos castiga ou mesmo que Ele não existe.

Em suma, devemos nos conscientizar que não existe vida após morte, mas, vida após vida.

Muita Paz e Luz a Todos.
Josefina  

Do livro: Vidas em Desalinho
Pelo Espírito; Josefina
Psicografia: Pedro Aguiar.