Pense Bem....

imagem net
Antes de tomar qualquer decisão, lembre-se do efeito que poderá causar nos que  te cercam.

Quando te sentires invadido pela angústia, busque as palavras do mestre para que não se torne desespero as cobranças que te chegam por necessidade ou acerto compromissal.


Sempre que se achar diante de dificuldades outras, não desanime, rogue à Deus um pouco mais de fé e conseguirás entender a razão do fato.

Quando a soberba e a prepotência te invadirem o íntimo, não se deixe sucumbir na lama do egoísmo, causador principal desses males.

Toda injúria é parte de algo que não vencemos dentro de nós principalmente o orgulho.

Todo ser trás consigo uma mente e um coração; a mente cria, o coração alimenta e expõe, portanto vigiemo-nos em nossas criações mentais para não sairmos a distribuir discórdia e desamor entre os que nos amam...principalmente.

Haverão por certo, muito tempo ainda na Terra, situações de guerra e paz, cabe a nós decidirmos qual delas nos conduzirá melhor.
Somos criação da perfeição portanto devemos honrar quem nos criou, nos tornando assim seres perfeitos.

Em nossa consciência ainda habitam muitos sentimentos revoltosos por não entendermos a necessidade da dor e do sofrimento, pois nossa cegueira moral  ainda nos tapa a visão evolutiva em todos os seus aspectos.

Crer no criador faz parte do primeiro capítulo da nossa longa história evolucional.

A rosa ostenta espinhos no seu caule, porque muitos de nós ainda não sabemos como colhe-la.

Nós detemos muita ignorância no âmago, por simples opção de alimenta-la sem nos importarmos de excluí-la das nossas concepções.

Deus nos quer limpos e perfeitos, para tanto, devemos buscar constantemente a fonte das verdades eternas para que nos lavemos das impurezas que nos adoecem dia a dia.

Muita Paz e Luz a Todos.

Josefina

Do livro: Vidas em Desalinho
Pelo Espírito: Josefina
Psicografia: Pedro Aguiar