Renovação

imagem net
O entendimento das coisas não é mais como víamos a bem pouco tempo, os estudos da Bíblia se davam de forma quase que as escondidas, pois só os sábios e alguns profetas tinham acesso a esse conhecimento.

Hoje não mais se esconde o estudo, mas vemos serem feitas muitas interpretações não raro, de forma destorcida pelo apelo da consciência O Mundo e tudo, se renova incessantemente, a todo instante. O corrompida pela ganância do arrebatamento e conquista dos tão sonhados bens materiais e passageiros.
O sacerdote que detém o conhecimento real dessa cartilha muito lida, porém, pouco estudada e quase nunca compreendida, não deve assenhorar-se do direito de propagar ensinos e afirmações que lhe aturdem a própria mente. Olhemos ao nosso redor, quantas coisas evoluíram, se transformaram, mas a consciência repleta de atavismos e manchas morais  de alguns, acarreta cegueira, e constantemente  enganos a milhares de irmãozinhos que se deixam levar por elucidações fantasiosas de um suposto CÉU, onde só os eleitos terão o direito de habitar.
E os outros tantos que não se elegeram, amargarão eternamente no fogo de um também suposto INFERNO? Deus em toda sua sabedoria e perfeição consentiria tamanho sofrimento a tantos filhos seus?
O Conceito correto precisa ser mostrado a todos para que não mais perdure tamanha insensatez no esclarecimento e prática das leis divinas.
Instruamo-nos para que num futuro  não nos tornemos criaturas leigas e desprovidas de conhecimento e realizações espirituais no promissor caminho evolutivo formador de espíritos benfazejos e iluminados na seara do bem maior.
Recordemos as palavras do mestre – “Nem todos os que dizem senhor, senhor, entrarão no reino dos céus”.
Muita Paz e Luz a Todos

                                       Josefina Brito

Do livro: Vidas em Desalinho
Pelo espírito: Josefina
Psicografia; Pedro Aguiar