Momento Atual


imagem net
Os momentos vividos por todos nessa etapa da vida, tende a remeter as pessoas a busca plea compreensão de todas as dificuldades e sofrimentos enfrentado por todos  fazendo com que grande parte das criaturas se desesperem e descreiam da possibilidade de melhoras.
Todo esse emaranhado de dores e dificuldades se faz pela falta de vontade de compreendermos o que o Cristo quer nos ensinar a todo momento mas não encontra em nós a aceitação  para a absorção dos preceitos verdadeiro que a vida exige de nós.

Em cada ser habita a luz da compreensão, o fato é que optamos sempre pelo mais fácil, sem darmos conta que nossa escolha está nos desvirtuando do caminho que nos leva à perfeição.

As muitas chamadas adversidades e prejuízos que vivenciamos hoje faz parte de m roteiro escrito para nós e que precisa ser vivido, se não acontece como planejamos aqui, é porque não seria de grande utilidade para nós ou para alguém; na verdade se somos privados de tal ou tal coisa é porque esse é o momento de regatarmos o que no passado ou mesmo no presente mesmo não demos o valor adequado. Para Deus, esse é o momento.

O momento atual pelo qual nossa terra querida  passa, é parte de nossa história que em outra data escrevemos e que agora chegou o momento do acerto.

Cabe a cada um de nós a compreensão que realmente precisamos passar pelas agruras que nos alcançam nesse instante. Confiantes na bondade e justiça plena de Deus, sigamos nossa caminhada e quando nos encontrarmos alquebrados, tenhamos a hombridade associada a humildade para aceitarmos o que nos compete viver.

intercedamos à Deus com muita fé pelos nossos governantes porque nesse momento eles enfrentam provenientes do mal uso da autoridade e encargo que lhes foi confiados por Deus. Se existe uma condição que jamais devemos excluir de nós é a da fé verdadeira e plena em Deus.

Oremos.

Muita Paz e Luz a Todos
Josefina