JORNADA ESPÍRITA E INAUGURAÇÃO DO AUDITÓRIO MARIA DOLORES AGUIAR



Marcel Mariano no seminário Senhor o que queres que eu faça?
Marcel Mariano, expositor espírita baiano, esteve conosco nos dias 21 e 22 de novembro participando da nossa Jornada Espírita. Na tarde desse sábado ele proferiu sobre o tema: Senhor, o que queres que eu faça? O trabalhador espírita na era da transição, onde contamos com um público de cerca de 70 pessoas.







Público no Auditório
Maria Dolores Aguiar.
Na noite do dia 21, Marcel abordou o tema: Vivência do Evangelho em dias de transição. Na ocasião foi inaugurado o auditório Maria Dolores Aguiar, fundadora da casa,
que desencarnou em janeiro desse ano. Seus filhos, Zilda Aguiar (atual Presidente da casa) e Assis
Aguiar (atual Presidente do conselho fiscal da casa) descerraram uma placa em sua homenagem.  Samuel Aguiar (atual Vice presidente da casa) falou sobre o papel que sua vó, Maria Dolores, teve para formação de sua família e do empenho e carinho que sempre teve em atuar nessa casa. A ampliação do auditório sempre foi um sonho para ela que desejava disseminar a doutrina e acolher a quem buscava por ensinamentos.



 
    Samuel Aguiar - Vice presidente da casa 

 
         Descerramento da placa em homenagem a Maria Dolores Aguiar
Expositor espírita Marcel Mariano 
No domingo tivemos uma explanação sobre Mediunidade, cotidiano e paz. O evento foi transmitido ao vivo pela Rádio Ismael e logo mais será lançado em nosso canal no Youtube.
Nossa homenagem a fundadora da casa Maria Dolores Aguiar