Refletir

imagem net
Queridos irmãos, não existe desgraça maior em nossa vida do que conhecermos e sabermos o valor e não aceitarmos os desígnios de Deus que enviou à nós seu filho pródigo para nos condicionar em nosso meio e para ser o eterno mestre que povoa nossa vida e nossa consciência.


 Não mais decepcionemos o Pai, ele nos disponibiliza todos os meios para evoluirmos, mas nós, ainda relutamos em aceitar as condições que nos chegam para podermos usufruir desses salutares benefícios. Existe a necessidade extrema de nos valiarmos a todo momento, medindo e conceituando nossas práticas.

O mundo é belo, formoso e oferece para nós as formas mais convenientes ao nosso desenvolvimento espiritual; porque não seguir o que nosso divino pai nos oferece e buscarmos com responsabilidade e dedicação total esses benefícios?. Devemos empreender luta constante contra nosso princípios menores buscando vence-los aceitando as provas que nos alcançam, provas estas construídas por nós nas muitas passagens vividas neste e em outros orbes.

Não percamos mais tempo, vivendo somente às custas das futilidades e vícios tão devastadores da nossa moral; Deus nos quer perfeitos, portanto, trabalhemos para somarmos condições de devolver ao nosso Pai Criador os proventos concedidos por Ele, acrescidos de juros e rendimentos para que sejamos vistos por Por e nos conceda mais e mais oportunidades de evolução sem que nos firamos tanto colheita dos frutos da nossa semeadura na maioria das vezes feita de forma irresponsável e vil.

Nosso objetivo é a perfeição e ela só será alcançada às custas de muita luta e constantes reflexões no vasto campo da nossa consciência.

Muita Paz e Luz a  Todos.
Josefina